Experiências pessoais

Obrigado, meu Deus! Sou pai.

Como pode alguém duvidar que Ele exista?

Esses últimos dias me reservaram surpresas maravilhosas! Esses 10971 e 9862 dias! É isso mesmo! Essa é a quantidade de dias de vida de nossas duas filhas! Nossas sim… afinal, encontrar minha esposa foi por graça d’Ele.

Hoje é 08/08. Há exatos 27 anos era o segundo domingo de agosto, e o comemorei festejando o nascimento de minha segunda filha!

Naquele ano, Deus se manifestou de forma inequívoca em minha vida!

Pessoas especiais foram cuidadosamente colocadas em meu caminho, possibilitando que, curando-me de um tumor no cérebro, eu pudesse receber novamente o afago amoroso de minha esposa, o delicioso sorriso/abraço de uma filha com quase três anos e ainda carregar nos braços a nova bênção que nasceria 3 meses depois.

Após a cirurgia, perdi muito de minha memória… acho que era pra abrir espaço para as novas que seriam construídas… e que memórias tenho hoje com minha família!

Se a cada dia minhas filhas me enchem de orgulho, também a cada dia aumenta minha gratidão ao Pai que de nós cuida zelosamente!

Graças à comemoração diferente de seu aniversário, hoje, fazendo um delivery familiar das encomendas da Kawaii Cookies –  instagram @kawaii.cook.es., pude agradecer, pessoalmente, ao médico cirurgião responsável pelo meu renascer. É claro que o presentei pelo “Dia dos Pais” com deliciosos biscoitos…

E não foi somente a ele a quem tive a oportunidade de agradecer…

Aprendi, de modo diferente, que temos, e podemos ser, diferentes Pais!!

Impossível matar a vontade abraçar a todos os que, de diferentes formas, são meus pai/pai, irmão/pai, amigos/pais…

Àqueles que não pude, nesta oportunidade, demonstrar o quão grato lhes sou por sua participação na minha vida, aqui vai um abraço virtual!

Abraçarei a todos através de minhas filhas/pai!

Um feliz e abençoado Dia dos Pais!